quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sejam bem-vindos!

É com grande prazer que apresentamos o BLOGS DE XADREZ!

Nesse espaço qualquer pessoa poderá ter acesso a maior quantidade possível de informações sobre xadrez publicadas nos mais diversos blogs da web.

Quem se interessar em divulgar seu blog poderá entrar em contato através do e-mail blogsdexadrez@hotmail.com.

Para melhor apresentação do seu blog já solicitamos de antemão o preenchimento dos seguintes requisitos:

- Perfil do Blog
- Post a ser divulgado
- Foto
- Link (ou Links em geral)
- Comentário do Autor

Obs.: Para quem se sentir mais a vontade somente com o link do blog bastará entrar em contato com Blogs de Xadrez que procuraremos realizar o possível.

2 comentários:

  1. Que bom, vou ser o primeiro a deixar um comentario no site!

    Boa sorte por aqui, realmente eu tenho muita dificuldade de encontrar e comparar os blogs que existem pelo mundo. Por exemplo, esta semana eu estava tentando ver todos que utilizam o sistema dos Seven Circles para treinar taticas, e foi um rolo.

    Seria bem legal se alem de categorizar, vcs pudessem ranquea-los de alguma maneira.

    Abs

    Bernardo Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Bela iniciativa, meninos!

    A idéia do Bernardo (comentário anterior) é boa, categorizar os blogs. Isto porque só acho interessantes os blogs, digamos, "temáticos". Vou explicar melhor: O da Ana Vitória mostra partidas e conta suas aventuras enxadrísticas, o do Reinier a mesma coisa, o seu gira em torno do xadrez de Guaíra. É assim que tem que ser. Eu não quero visitar um blog que me traga notícias do Torneio de Linares, pois isto eu vejo no Chessbase, TWIC, etc. Entende o meu ponto de vista? Bem, esta é minha opinião! Sigam em frente com esta boa idéia!
    Abração,
    Mário Sérgio

    ResponderExcluir

Colunistas

Colunistas
Reinier Freitas, Ana Vitória Rothebarth e Rafael Pimentel
Reinier: Tenho 23 anos. Faz 10 anos que pratico este nobre esporte e há 3 anos resolvi “brincar” de escrever sobre os bastidores do xadrez paulista com o blog moglichess.

Ana Vitória: Há seis anos tive o primeiro contato com o xadrez. Hoje, aos meus 17, procuro aperfeiçoar, engrandecer e ajudar esse esporte/arte/ciência com o que eu puder contribuir. Escrevo sobre os torneios que participo no blog oitoaoquadrado.

Rafael: Tenho 11 anos de experiência na modalidade. Criei um blog para demonstrar as realizações do Xadrez Guairense e o que for possível do xadrez pelo mundo.